Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

CULTO DE NATAL DA UNEV-PE

  Felicitações!
  O nosso Culto de Natal será realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maranguape I, Convenção COMADALPE, congregação Centro (sito à rua 125, s/n, em Maranguape I, Paulista-PE).
  No local onde funciona a citada congregação existia o Pagode da Conceição, quando há alguns anos o proprietário fez um voto a Deus para transformar o pagode em uma igreja se Ele curasse a mãe dele, o que ocorreu e a igreja permanece de pé até hoje.
  Vamos louvar a Deus pelas maravilhas que ele tem nos dado e orar por nossa pátria.
   Shalom!

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CULTO DE AÇÕES DE GRAÇAS NO 14º BLOG - AFOGADOS

   O 14º Batalhão Logístico do Exército, situado no Bairro de Afogados/Recife estará realizando, com o apoio desta UNEV-PE, um Culto de Ações de Graças por mais um ano diante de Deus.
   Deus abriu a porta para que pudéssemos entrar...

sábado, 22 de novembro de 2014

UNEV-PE EM NOVA CRUZ/RN

       A UNEV-PE esteve presente no XII Congresso Estadual dos Militares do Estado do Rio Grande do Norte. Dias 21 e 22 de Novembro. Mais de 500 pessoas louvando ao Senhor JESUS.




quarta-feira, 19 de novembro de 2014

AGENDA MENSAL

  Do lado direito do nosso blog há uma aba entitulada: AGENDA.
  Nela você pode acompanhar os principais eventos que estão sendo desenvolvidos ou acompanhados pela UNEV-PE e, assim, se manter atualizado e podendo participar de nossas atividades.
  UNEV-PE rumo ao Congresso 2015.

sábado, 15 de novembro de 2014

Culto de Benção na Igreja Batista Ágape

    Felicitações!
    Louvor, adoração, oração pela pátria e muito mais...
    Igreja cheia para adorar.
    UNEV rumo ao Congresso 2015.






quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CULTO NA IGREJA BATISTA ÁGAPE

  Nosso culto mensal está marcado para sexta feira, 14Nov, às 19h00, na Igreja Batista Ágape (Av. Beberibe, 4340, próx. a Pç. da Convenção.
  Estão confirmados o Grupo de Louvor da PMPE, do 16º e 17º BPM, Ministério Coração Aberto e a cantora Lígia da Casa Militar. o Pregador será o Cap PM - Ramos Neto.
  Marque em sua agenda.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

UNEV PRESENTE NO 14º BLOG

    Na tarde deste dia, 04 de novembro, a UNEV esteve presente no culto realizado no 14º BLOG. O Batalhão Logístico do Exército fica situado em Afogados, Recife, e é bem cooperado pelos militares. UNEV rumo ao Congresso Nacional da UMCEB - 2015.

CULTO MENSAL DA UNEV

   Avisamos a todos os irmãos que nosso culto mensal será realizado no dia 14 de Novembro, às 19h00, na Igreja Batista Ágape (Av. Beberibe, 4340, próx. a Praça da Convenção). A Igreja é pastoreada pelo Major Ângelo, Subcmt do 16º BPM.
   É o momento de Deus falar com você.

REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA O CONGRESSO NACIONAL DA UMCEB

   Dia 03NOV no Clube dos Oficiais foi realizada a Reunião Preparatória  para o XVII Congresso Nacional da UMCEB a ser realizado em Pernambuco durante os dias 29 de Outubro a 01 de Novembro de 2015.
  Estiveram presentes membros da PMPE, CBMPE, Exército, SERES, igrejas, empresários e público civil. Foi designado o maj EB- Sá como Diretor Geral do Congresso 2015,  definiu-se o Conselho Deliberativo, começamos a formar as comissões que atuarão no Congresso e estabeleceu-se que a UNEV estará enviando representante par o Congresso Mundial na África do Sul (29 de Novembro a 06 de Dezembro 2014).
  Dia 14 de Novembro estaremos realizando nosso culto mensal, desta feita será na Igreja Batista Ágape (Av. Beberibe, 4340, próx. a Praça da Convenção), igreja esta pastoreada pelo Major Ângelo, subcmt do 16º BPM.



14 ANOS DE CULTOS NO 17º BPM

   Sábado, 01 de Novembro: UNEV-PE e UME-PB reunidas no 17º BPM juntos com civis e militares, igreja e não-crentes. Participação do Deputado eleito Joel da Harpa. Agradecimento a Deus pelos 14 anos de cultos naquela OME.