Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Reinício dos Cultos no BPRv

    No último sábado, 26 de julho, foi reaberto o culto do BPRv (San Martin), com a presença de cerca de 50 (cinquenta) pessoas dentre irmãos da Igreja Batista Central de Jaboatão (conjunto musical, grupo de louvor e de gestos), policiais militares, familiares e mais. Também foram empossados como dirigentes do referido culto os Sargento Sávio e Cabo Mozart. O culto ocorrerá todo último sábado de cada mês.


 





sexta-feira, 25 de julho de 2014

CERIMÔNIA DE DESPEDIDA DO CAPELÃO DA PMPE

   A UNEV agradece a todos os representantes da Polícia Militar de Pernambuco, Casa Militar, Polícia Civil, Polícia Militar da Paraíba, UME-PB, Igrejas Evangélicas e sociedade que se fizeram presentes na cerimônia de sepultamento do Pr. Vital Pereira Gomes, Capelão Evangélico da PMPE.


IGREJAS

 PMPE E UNEV


POLÍCIA CIVIL
 


UME-Pb

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Cerimônia de Despedida do Pr. Vital

Felicitações!
Atualizamos as informações sobre o sepultamento do Pr. Vital, Capelão da PMPE.
A cerimônia será realizada no dia 25 de julho às 08h00 na Igreja Assembleia de Deus em Pau Amarelo, Paulista (COMADALPE).
A Igreja fica em frente ao Forte de Pau Amarelo, na Av. Cláudio Gueiros Leite.
Na Igreja a família receberá as condolências das autoridades, Igreja e membros.
Após a cerimônia o corpo irá para o cemitério Morada da Paz, apenas para o sepultamento (sem cerimônia).
Shalom!

Luto pela falecimento do Capelão da PMPE

      Falecimento do Pr. VITAL

      É com muito pesar que informamos o falecimento do ilustríssimo Pr. Vital, da Assembleia de Deus, ele também era o Capelão da Polícia Militar de Pernambuco.
      A UNEV externa  os nossos sinceros pesares a família do falecido e a família policial militar.
      Homem íntegro que honrou servir a esta corporação durante sua vida pastoral.
      O velório será realizado durante toda noite na Igreja Assembleia de Deus em Pau Amarelo (COMADALPE) e o enterro será às 10h00 do dia 25 de Julho no Cemitério Morada da Paz (Paulista).

Fotos do Encontro da UNEV

    Na noite do dia 22 de Julho a UNEV se encontrou com líderes da Polícia Militar, Bombeiro Militar, Exército, Guarda Municipal e SERES. Foram bençãos de Deus. Veja fotos.






segunda-feira, 7 de julho de 2014

REINÍCIO DOS CULTOS NO BPRV

   É com muita alegria que informamos a todos que no dia 26 de Julho, às 14h00, será realizado um Culto de reinício dos trabalhos evangelísticos no BPRV (San Martin). O dirigente será o Sgt Sávio e o vice-dirigente o Cb Mozart.
   Ore, divulgue e participe.
   A UNEV crescendo cada vez mais...

A UNEV NO AGRESTE

   Dia 02 de Agosto (sábado), às 19h00 a UNEV estará realizando um grande culto de adoração ao nosso Deus no 9º BPM - Garanhuns.
   Será o momento em que empossaremos a direção do núcleo evangélico daquele batalhão e iniciaremos os trabalhos com mais força no agreste pernambucano.
    Você está convidado, monte sua caravana e adore a Deus juntamente conosco.
    Shalom!

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nota de Falecimento

   A União dos Evangélicos da PMPE, entidade que abrange a todos os evangélicos dos órgãos de segurança do Estado de Pernambuco, vem a público externar os mais profundos pesares à família do 3º Sgt PMPE/ 104386-2 - Anderson de Oliveira Sousa, que servia na 4ª CIPM (Petrolândia), pela forma brutal que ceifou a vida do referido sargento.
   Policial Militar íntegro e profissional que envergou com orgulho a farda da Corporação e que, mesmo diante da morte, não exitou em proteger a sociedade pernambucana, mais precisamente os moradores da Cidade de Inajá.
    Elevamos ao nosso Deus as nossas orações em favor da família enlutada e pedimos que nos capacite para evitarmos que fatos dessa natureza voltem a ocorrer em nosso Estado.